Magoo Informática - Downloads, Noticias & Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tobi
Tobi
Administrador
Administrador
Frase : Nunca desista de lutar pelo oque você acredita...
Reputação : 66
Mensagens : 282

Ficha de Personagem
HP HP:
 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos Left_bar_bleue100/100 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos Empty_bar_bleue  (100/100)
TP TP:
 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos Left_bar_bleue0/0 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos Left_bar_bleue0/0 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)

 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos Empty [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos

Seg 29 Jul - 15:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Apresentação - Elementos
Elementos: Habilidade distinta de cada personagem para utilizamento de Técnicas Especiais. Existem 6 tipos de elementos que envolvem um certo desempenho para os personagens.

 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos QXZVCz7
O Elemento está baseado na força do vento. Utilizando apenas a força do mesmo para criar uma habilidade especial, podendo fazer com esse elemento, formas do espaço tempo contínuo.




 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos NiJEeD0
O Elemento está baseado na força do fogo. O Elemento fogo pode se derivar em várias cores, o mesmo atinge a força até, de poder ficar na cor escura, sendo considerado DarkFire.




 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos PznjIxF
O Elemento está baseado na força Especial que ocupa seu corpo. O Elemento possuí avançar de seu corpo de fora para dentro, podendo assim fazer o mesmo atingir formas. Como Mãos, Círculos, Quadrados, entre outros.




 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos QWJlYbU
O Elemento está baseado na força da água. O mesmo possui o desenvolvimento de reproduzir certos animais aquáticos para interpretar a técnica. A força do mesmo chega a ser tão grande que pode se reproduzir em furacões ou tsunamis.




 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos R8k3OuC
O Elemento está baseado na força do Gelo. Este elemento é derivado da água, mais assim, possuí um lugar externo em vários locais. Sendo um derivado da água, atinge formas e tamanhos inacreditáveis, fazendo assim, um Elemento ICE, capaz de atingir também, uma velocidade incrível.





 [Regulamento] Sistemas e Regras: Elementos 3wXW8R5
O elemento está baseado nas forças escuras, trevas. Este elemento é capaz de se estender durante várias dimensões fazendo com que o usuário de seu poder, possa se teletransportar para um local onde a habilidade é correspondida.



 • Sistemas & Regras
Cada elemento apresenta uma posição de jogador. 

As que dão uma oportunidade maior, são:

Atacante: Fire, Ice, Water.
Zagueiro: Ice, Water, Special, Darkness
Meio Campista: Wind, Water.
Goleiro: Special, Fire.


A seleção de sua especialidade, será, opção pessoal. Quando criar sua ficha de personagem, preencherá o campo "Elemento:" Que corresponderá à sua especialidade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos