Magoo Informática - Downloads, Noticias & Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Administrador
Administrador
Frase : Na boa... Não para na minha frente não cuzão!
Reputação : 70
Mensagens : 458

Ficha de Personagem
HP HP:
[Regulamento] O que fazer após se registrar Left_bar_bleue0/0[Regulamento] O que fazer após se registrar Empty_bar_bleue  (0/0)
TP TP:
[Regulamento] O que fazer após se registrar Left_bar_bleue0/0[Regulamento] O que fazer após se registrar Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Regulamento] O que fazer após se registrar Left_bar_bleue0/0[Regulamento] O que fazer após se registrar Empty_bar_bleue  (0/0)

[Regulamento] O que fazer após se registrar Empty [Regulamento] O que fazer após se registrar

Qui 1 maio - 15:06
Após o Cadastro

Neste tutorial irei estar explicando os passos que devem ser seguidos após o efetuamento do cadastro.

Leia as Regras

Após se cadastrar o primeiro passo é ler as regras, eventualmente você verá a importância da tal, mas por enquanto precisa apenas ler o básico:

  • Escolha sua Nacionalidade
  • O que você precisa saber sobre os Elementos.
  • Sistema de Posições no jogo.
  • Regras do teu personagem.
  • Danos e gastos de HP/CK.

    FAQ:


  • Eu não assisto nem nunca assisti o Anime ou mangá de Inazuma Eleven, isso irá me prejudicar?
    Sim! Se você nunca assistiu ou leu o anime ou mangá de Inazuma  Eleven irá ter desvantagens por não conhecer os personagens nem suas limitações, e também por não conhecer como funciona o futebol de outro mundo.


  • Onde posso escolher que personagem vou ser?
    Primeiro que você já deve ter em mente qual personagem você quer ser, após isso e ler as regras, e assim criar sua ficha, você poderá ver as habilidades de seu personagem na seção
    Regras de Personagem.

  • Ficheiro

    Agora que já leu as regras finalmente está na hora de você criar sua ficha para incorporar as habilidades do seu personagem, você terá todas habilidades, técnicas, descrições físicas e os atributos do mesmo.


    • Exemplo: Se eu escolher o personagem Shirou Fubuki terei todas as técnicas, os atributos e poderei utilizar as técnicas do tal.


    FAQ:

  • Posso evoluir as técnicas do meu personagem?
    Infelizmente não. As tecnicas ficam originais do próprio anime, ou seja, você não poderá evoluir elas.



  • Posso usar as técnicas do personagem em um jogo?
    Sim, você pode, mas poderá ganhar uma desvantagem com isso, pois os outros jogadores poderão ter técnicas mais evoluídas que as do seu personagem e assim você perder.



  • Lembre-se de copiar o código do seu personagem e colocar no final da sua ficha.

    Escolha seu Colégio
    Agora que já tens sua ficha feita e já tens ideia das regras básicas de fórum, deverá escolher um colégio que você irá estudar e se tornar um jogador, elas são:


    Teste Escolar
    Agora que já tens seu colégio escolhido, já tens sua ficha feita e já sabe das regras básicas é hora de virares um verdadeiro jogador!

    Em construção...
  • Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos