Magoo Informática - Downloads, Noticias & Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Administrador
Administrador
Frase : Na boa... Não para na minha frente não cuzão!
Reputação : 70
Mensagens : 458

Ficha de Personagem
HP HP:
Revenge X 1.0! Breve a inauguração! Left_bar_bleue0/0Revenge X 1.0! Breve a inauguração! Empty_bar_bleue  (0/0)
TP TP:
Revenge X 1.0! Breve a inauguração! Left_bar_bleue0/0Revenge X 1.0! Breve a inauguração! Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Revenge X 1.0! Breve a inauguração! Left_bar_bleue0/0Revenge X 1.0! Breve a inauguração! Empty_bar_bleue  (0/0)

Revenge X 1.0! Breve a inauguração! Empty Revenge X 1.0! Breve a inauguração!

Sáb 17 maio - 3:29
Então pessoas!  Dancinha da Vitoria 

Brevemente vamos ter vários membros falando "Aceita minha ficha?", "Aceita minha técnica?", "Como faz isso?"... Mas devo confessar que estou com saudade disso.  Mostrando a Lingua 

Trabalhei muito criando um sistema bom para jogar e acho que esse estilo esta bom... Preciso que vocês administradores decorem, decorem mesmo as regras  Surprised  Porque eu não pretendo mudar, nem fazer um Reset no fórum para os próximos 100 anos  Rindo 

Talvez na próxima semana o fórum volta, esta apenas faltando alguns tópicos, mas isso já estou terminando, mas a seção que esta carente de tópicos é a seção de "Personagens". Negativo

Sei que é chato demais  :afs:Postar personagens, mas isso é uma coisa que é preciso para o fórum ir pra frente, então necessito que postem pelo menos 5 personagens por dia Beleza
(5 Tá bão né galerinha? Palmas)

Há, não temos mais "Atribultos" por isso não precisa mais colocar atributos nos personagens, e lembrem O CK SEMPRE É 100% dos personagens... Pelo amor de deus não alterem esse valor, porque se não vai dá confusão  Faky 

Duvido se vocês também já viram todos os tópicos criados... Embarassed  Mas se depois poderem dar uma olhadinha e verem se ficaram baum eu vou agradecer  Lov 

Pessoal, não coloquei keshin, nem nada do Inazuma eleven go, porque nosso jogo ainda está na versão 1.0, ou seja, nada de novo ainda deve ser posto, talvez na versão 3.0 eu possa atualizar e colocar  isso 
Mas estou sem ideia de como a 2° personalidade vai poder ajudar, então se tiverem alguma ideia aí, me falem porque as minhas acabaram todas  Sono .

Então vamos? Lets Go!  Bem Vindo 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos